Conheça a Ângela, especialista de RH que já ajudou mais de 4.700 mulheres no enfrentamento à violência

Ela tem experiência reconhecida internacionalmente no enfrentamento à violência contra a mulher e, só no último ano, já ajudou mais de 4.700 brasileiras em situação de violência. Não por acaso, 30 empresas a contrataram ao mesmo tempo como especialista de RH para a causa.

A Ângela nasceu há um ano, no início da pandemia, quando muitas mulheres tiveram que ficar isoladas em casa junto aos seus agressores. Com os índices de feminicídio em pleno crescimento, o Instituto Avon criou a assistente virtual para dar suporte a essas mulheres em situação de violência. O diferencial da Ângela é que não é preciso usar a voz para pedir ajuda.

É só salvar o número

(11) 94494-2415

em seus contatos

e pedir ajuda de forma rápida e discreta.

Ao enviar uma mensagem ela fará perguntas bem objetivas para entender o grau de risco a que essa mulher está exposta. Depois, dependendo da situação, ela poderá colocá-la em contato com uma psicóloga, oferecer transporte por meio da Uber até uma delegacia, conectá-la com um apoio jurídico ou ajudá-la a mapear os serviços de apoio à mulher em situação de violência em todo o Brasil, entre outras formas de apoio e acolhimento.