PRÊMIO #JUNTASTRANSFORMAMOS

Conheça a trajetória inspiradora de Adriana Reis de Jesus, bicampeã da premiação.

Por meio do Prêmio #JuntasTransformamos, o Instituto Avon reconhece, impulsiona e amplifica projetos e iniciativas de Revendedoras Avon pelo enfrentamento à violência contra mulheres e meninas em suas comunidades.

A Adriana Reis de Jesus, Revendedora de Califórnia (PR), é uma delas. Idealizadora e realizadora do projeto Empodera, que foca no papel da escola para o enfrentamento à violência doméstica, ela venceu dois Prêmios #JuntasTransformamos e expandiu sua atuação para além das fronteiras de sua cidade, alcançando outras escolas e municípios.

Para que seu projeto ganhasse projeção e apoiasse ainda mais mulheres, deveriam ser criadas políticas públicas urgentes. Mais uma vez, ela decidiu agir: tornou-se vice-prefeita de Califórnia (PR). Essa história inspiradora virou um lindo vídeo-homenagem, produzido pelo time do Instituto Avon, que você pode conferir aqui.

 

Minha história é só um pequeno exemplo do que podemos realizar quando usamos nossa voz para elevar outras mulheres. Juntas nos transformamos e transformamos o mundo ao nosso redor” – Adriana Reis de Jesus, Revendedora Avon e bicampeã do Prêmio #JuntasTransformamos