2 CAUSAS X 3 FORMAS APOIAR = MILHÕES DE BENEFICIADAS

Conheça 3 formas como nossas Representantes e braços direitos no campo fortalecem nossas causas.

Nada como uma rede de apoio para ajudar uma mulher em situação de vulnerabilidade a enfrentar o desafio com mais segurança e afeto. Melhor ainda quando essa rede, além disso, se articula e arregaça as mangas para fazer sua parte no apoio a projetos que, de alguma forma, ajudam essas mulheres.

 

É isso o que mais de 1.3 milhão de Representantes da Beleza Avon, assim como Empresárias e Gerentes de Desenvolvimento de Rede, fazem diariamente. Com um alcance incomparável, elas chegam à casa de mulheres do Brasil inteiro, desde as grandes metrópoles até as menores e mais isoladas cidadezinhas do interior do País. Muito mais que levar autoestima e beleza, essas mulheres formam uma rede do bem de várias formas.

 

Abaixo, listamos 3 importantes frentes em que nossas Representantes são responsáveis por contribuir diretamente com as causas apoiadas pelo Instituto Avon:

 

Compre e Doe:  por meio de um selo, a consumidora sabe quais produtos daquela campanha revertem 7% da venda para as causas apoiadas pelo Instituto Avon. É por meio desse esforço coletivo -  em que as Representantes oferecem esse produto de forma consciente, sabendo o propósito agregado, e as consumidoras fazem uma compra-com-valor - que o Instituto recebe recursos para usar em projetos e ações que ajudarão mulheres e meninas a enfrentarem o câncer de mama ou a violência doméstica de uma forma mais digna e amparada.

 

Linha Juntas Transformamos, uma coleção de produtos exclusivos do Instituto Avon que acaba de ser lançada e que reverte 100% do lucro da venda para o Instituto. Essa também é outra forma da nossa força de vendas, assim como nossas consumidoras, transformarem a vida das mulheres que mais precisam.

 

Meu Mundo Avon: o Programa de Fidelidade da Avon e único na Venda Direta. Nele, as Representantes, ao revenderem os produtos Avon e ganharem pontos, têm a opção de fazer uma doação do bem e destinar os créditos não revertidos em prêmios para serem usados como recursos nas ações do Instituto.

 

Se tem uma coisa que por aqui não temos dúvidas é que quando uma mulher apoia outra, coisas incríveis acontecem. E foi pensando nisso que criamos essa poderosa aliança entre nossa Rede e o Instituto Avon. Queremos, juntos, mostrar ao mundo que a beleza vai muito além da superfície e potencializar essa beleza inclusiva, diversa, de acolhimento e de apoio mútuo, contribuindo para que os projetos para mulheres que estão em situação vulnerável - seja pelo câncer de mama, seja por enfrentar a violência em casa - tenham todo nosso apoio, porque nossa missão é transformar a vida das pessoas para melhor. Para nós, é uma honra estar junto com elas e com o Instituto nesse lindo propósito”, afirma Ana Carolina Albuquerque, diretora de Marketing de Relacionamento da Avon Brasil.