https://institutoavon.org.br/wp-content/uploads/2020/11/Grupo-de-rolagem-1-2.png

Consultoras Avon

Serviços

Nenhuma mulher precisa enfrentar a violência ou o câncer de mama sozinha. Veja como podemos ajudá-la.

Ângela, assistente virtual para o enfrentamento à violência contra a mulher

Ângela, assistente virtual para o enfrentamento à violência contra a mulher

Se você está enfrentando uma situação de violência ou conhece uma mulher que esteja, salve a assistente virtual Ângela em seus contatos de WhatsApp – (11) 94494-2415 – mande uma mensagem de texto e peça ajuda.

Criada pelo Instituto Avon durante a pandemia para ajudar mulheres vítimas de violência, a Ângela  já recebeu mais de 34 mil contatos. De forma rápida e discreta, ela está sempre online, pronta a oferecer apoio e orientação. E o melhor: não é necessário usar a voz para pedir ajuda.

 

Basta mandar uma mensagem e ela fará algumas perguntas bem objetivas para identificar o grau de risco a que a mulher está exposta.
Depois, dependendo da situação, ela poderá colocá-la em contato com uma psicóloga, oferecer transporte por meio da Uber até uma delegacia, conectá-la com um apoio jurídico ou ajudá-la a mapear os serviços de apoio à mulher em situação de violência em todo o Brasil, entre outras formas de apoio e acolhimento.

Precisou, mande um WhatsApp: (11) 94494-2415.

Ligue Câncer - 0800 773 1666

Ligue Câncer - 0800 773 1666

Conheça e divulgue este serviço exclusivo, patrocinado pelo Instituto Avon e desenvolvido pelo Instituto Oncoguia, que oferece orientação gratuita com médicos e profissionais especializados para pacientes com câncer e familiares.

Informações sobre os direitos sociais dos pacientes, dúvidas sobre a jornada, direcionamento para resolver problemas de acesso a diagnóstico e tratamento, entre outros, acessíveis de qualquer lugar do Brasil.

Atendimento gratuito de telefone fixo ou celular, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 10h às 17h.

Mais de 3 mil pessoas, de todo o país, são atendidas anualmente por esse serviço único e exclusivo. Use e divulgue para toda a sua rede!

Prêmios

Queremos reconhecer suas ideias e projetos para ajudar a transformar a vida das mulheres e meninas em sua comunidade. Saiba mais!

Prêmio Juntas Transformamos

Prêmio Juntas Transformamos

Todos os anos, a força de Vendas Avon pode inscrever suas ideias e projetos já em andamento para o enfrentamento às violências contra meninas e mulheres e, a partir de 2022, também relacionados ao tema da atenção ao câncer de mama. Além do reconhecimento e impulso à iniciativa, as Consultoras e Líderes de Negócios vencedoras podem conquistar prêmios em dinheiro, integrar a rede de mobilizadoras sociais do Prêmio Juntas Transformamos, ter sua história publicada nas redes sociais do Instituto Avon, participar de treinamentos e mentoria, entre outros.


Fique ligada em nossas redes ou acesse www.premiojuntastransformamos.com.br para saber mais.

Acesse
Prêmio Inspiradoras

Prêmio Inspiradoras

As Consultoras da Beleza Natura e Avon têm uma categoria exclusiva neste importante prêmio, uma parceria entre o Instituto Avon e a plataforma feminina Universa, da UOL, para reconhecer pessoas atuantes e que fazem a diferença no enfrentamento às violências contra meninas e mulheres e atenção ao câncer de mama em suas comunidades. As vencedoras são homenageadas em um evento exclusivo, com cobertura da imprensa e participação de diversas personalidades, e recebem como reconhecimento um troféu no palco da premiação, além de ter sua história e projeto compartilhado em entrevista exclusiva na página da Universa. Para participar, você deve se inscrever para o prêmio Juntas Transformamos. As vencedoras do prêmio são indicadas automaticamente para o Prêmio Inspiradoras.

Acesse

Eventos

Com o seu apoio e engajamento, os eventos do Instituto Avon têm crescido a cada ano e mobilizado cada vez mais pessoas para as nossas causas.

Outubro Rosa

Realizada anualmente pelo Instituto Avon para marcar o mês de conscientização sobre o câncer de mama, a campanha do Outubro Rosa conta com diversas ações proprietárias e de parceiros focadas no compartilhamento de conteúdos confiáveis sobre a doença, oferta de serviços e realização de eventos, como o Giro Pela Vida. Por meio da plataforma exclusiva www.institutoavon.org.br/outubrorosa, divulgamos, ao longo do mês de outubro, diversos conteúdos sobre a saúde das mamas e direitos das pacientes, dados de pesquisa, materiais compartilháveis, serviços e atividades voltados à atenção ao câncer de mama. No dia do Giro Pela Vida, a programação conta com ainda mais informação e muito entretenimento, com exames gratuitos, palestras e atrações musicais! As Consultoras de Beleza Natura e Avon são parte fundamental desse movimento, atuando como divulgadoras e beneficiárias da causa, com acesso exclusivo a serviços, como atendimento personalizado no Canal Ligue Câncer.

Saiba mais

Serviços e apoios

Nenhuma mulher precisa enfrentar a violência ou combater o câncer de mama sozinha. Veja como podemos ajudá-la.

Programa Você Não Está Sozinha

Portal Energia Rosa