ACÚMULO DE TAREFAS ATINGE INTENSAMENTE AS MULHERES

Daniela Grelin, diretora executiva do Instituto Avon, fala sobre as iniciativas da empresa para apoiar sua rede.

Com o aumento da sobrecarga de atividades nos últimos meses, muitas mulheres têm desenvolvido quadros de ansiedade, depressão e exaustão, colocando-as no foco dos programas corporativos de bem-estar durante a pandemia.

 

A Avon, que sempre investiu em programas de qualidade de vida para seus colaboradores, intensificou e amplificou sua atuação ao expandir não apenas os apoios aos funcionários internos, como à sua rede de mais de 1,2 milhão de Representantes da Beleza. Em entrevista ao Valor Econômico, Daniela Grelin, diretora executiva do Instituto Avon, dá detalhes sobre o serviço prestado pela plataforma Psicologia Viva, que de abril de 2020 a março de 2021 atendeu mais de 6 mil pessoas, e o Programa Você Não Está Sozinha,  criado para apoiar mulheres e seus filhos em situação de violência durante o isolamento social imposto pela pandemia.

 

Confira a matéria completa em:  https://valor.globo.com/publicacoes/suplementos/noticia/2021/05/07/acumulo-de-tarefas-atinge-intensamente-as-mulheres.ghtml

 

Crédito da imagem: Freepik - upklyak