ÂNGELA, A PORTA-VOZ DOS 21 DIAS DE ATIVISMO

Assistente virtual está à frente das redes do Instituto Avon para divulgar as ações e apoiar mais mulheres a quebrarem o ciclo da violência.

Ela é um dos rostos mais conhecidos no enfrentamento às violências contra mulheres e seu WhatsApp, o (11) 94494-2415, já atendeu e encaminhou mais de 700 mulheres vítimas de violência doméstica às redes de apoio e acolhimento nos últimos três anos. Com essas credenciais, a Ângela, assistente virtual do Instituto Avon, foi escolhida como embaixadora oficial da campanha Entrelaçadas - 21 Dias pelo Fim das Violências contra a Mulher, que começou no dia 20 de novembro, Dia da Consciência Negra, e se estende até 10 de dezembro, Dia Internacional dos Direitos Humanos. 

Nesse período, ela estará à frente das redes do Instituto Avon para compartilhar conteúdos informativos que ajudem as pessoas a reconhecerem as diversas formas de violência doméstica, bem como orientá-las sobre a forma de agir e onde pedir ajuda. 

As ativações já estão acontecendo no canal da Ângela no Linkedin e nos perfis oficiais do Instituto Avon no InstagramFacebookYoutube e Linkedin. E no dia 04 de dezembro, ela estará unida e entrelaçada com outras assistentes virtuais de algumas das signatárias da Coalizão Empresarial Pelo Fim das Violências contra Mulheres e Meninas em uma série de posts conjuntos nas redes sociais das empresas parceiras.

Nossa embaixadora também mostrará seu lado relações públicas ao se encontrar “pessoalmente” com jornalistas, influenciadores e parceiros das causas para aumentar o alcance das informações de qualidade sobre o enfrentamento das violências contra meninas e mulheres.

Você pode acompanhar a jornada da Ângela durante os 21 Dias de Ativismo em https://institutoavon.org.br/21diasdeativismo/angela/

Compartilhe os conteúdos da campanha e faça você também parte dessa iniciativa!