ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA 8ª EDIÇÃO DO GIRO PELA VIDA

Vídeo relembra o evento e a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama.

Em outubro, o Instituto Avon realizou a primeira edição virtual do evento Giro pela Vida, que há 8 anos oferece informação segura e de qualidade, serviços e entretenimento para conscientizar sobre a importância da detecção precoce do câncer de mama.

Com apresentação de Sabrina Parlatore e participação de convidados muito especiais - como o Dr. Drauzio Varela, a jornalista Mariana Ferrão, a embaixadora do Instituto Avon Luiza Brunet e a cantora Elba Ramalho -, a live contou com mais de 96 mil visualizações, que geraram uma doação de R$ 96 mil divididos entre três entidades de assistência a pacientes com câncer.

Clique aqui para assistir ao vídeo sobre o evento.

“Neste momento, precisamos nos lembrar que o câncer não espera a pandemia passar. É necessário que todas as mulheres saibam identificar os sinais do câncer de mama e quais hábitos podem contribuir para diminuir o risco da doença. Essa é a nossa premissa: conscientizar e educador todas as mulheres. E é isso que oferecemos na plataforma Giro pela Vida”, reforça Daniela Grelin, diretora executiva do Instituto Avon.