ASSISTENTE VIRTUAL ÂNGELA GANHA VOZ PARA LUTAR POR MAIS IGUALDADE PARA AS MULHERES

Campanha Voz de Todas faz parte dos 21 Dias de Ativismo e contou com a doação de vozes de centenas de mulheres.

Símbolo de apoio e acolhimento às mulheres vítimas de violência, Ângela, assistente virtual do Instituto Avon, ganhou uma voz por meio da campanha Voz de Todas, que faz parte dos 21 Dias de Ativismo Pelo Fim da Violência Contra as Mulheres. De forma inédita, mais de 500 mulheres, entre pessoas da sociedade em geral, Representantes de Beleza Avon, consumidoras, colaboradoras, parceiras e seguidoras do Instituto Avon e da Avon nas redes sociais foram convidadas a doar suas vozes para, de forma coletiva, criar uma voz única para a Ângela, com a ajuda da tecnologia.

Ao convidar as mulheres para contribuírem, reforçamos a potência e relevância da união feminina. A voz da Ângela nos representa, assim como representa todas as mulheres que querem continuar ocupando espaços, ultrapassando barreiras e contribuindo com o futuro das novas gerações, principalmente, contra situações de violência de qualquer tipo”, reforça Daniela Grelin, diretora executiva do Instituto Avon.

A nova voz da Ângela já está disponível em materiais de apoio à luta por mais igualdade, por mais respeito e por mais espaço para as mulheres. São posts com frases de reivindicação, que falam pelas mulheres nos momentos em que é preciso se impor, áudios para questionar sobre a representatividade feminina em espaços de tomada de decisão e para amplificar as vozes de grandes líderes, entre outros.

Clique aqui para ouvir, baixar e compartilhar a voz da Ângela nas redes sociais, enviar por WhatsApp e mobilizar todos os seus contatos a fazerem o mesmo.

Vamos unir nossas vozes e fazê-las ecoar em todos os espaços!