AVON CARE SE UNE AO INSTITUTO AVON PARA APOIAR O OUTUBRO ROSA 2022

Parte das vendas da Loção Corporal Melaleuca será doada a projetos e ações do Instituto.

Beleza e propósito unidos por um objetivo: apoiar a causa de atenção ao câncer de mama durante o Outubro Rosa. Com uma embalagem especial decorada com as ilustrações da campanha “Quem tem peito tem direito”, a linha de cuidados corporais Avon Care vai doar 7% do valor das vendas da nova Loção Desodorante Corporal Melaleuca para as causas e projetos apoiados e desenvolvidos pelo Instituto Avon.

A união com Avon Care nesse período se torna ainda mais especial. Afinal, conseguimos entrar nos lares das brasileiras e fazer a informação chegar às mãos delas”, afirma Daniela Grelin, diretora executiva do Instituto Avon.

O produto, em embalagem de 700 ml para uso familiar, tem rápida absorção e fórmula enriquecida com extrato de melaleuca e vitamina E para oferecer hidratação refrescante por 24 horas e proteger contra os odores da transpiração.

 

O poder da Rede Avon

Além da divulgação da nova Loção Corporal Melaleuca nos canais digitais de Avon e Instituto Avon, as grandes mobilizadoras dessa ação de venda com propósito são as Representantes da Beleza Avon que levam, além de beleza e autoestima, informações que salva vidas a mulheres de 100% dos municípios brasileiros ao atuarem como porta-vozes das nossas causas.

As Representantes da Beleza Avon são fundamentais para atingirmos nosso objetivo estratégico de reduzir a mortalidade por câncer de mama. Elas são as principais responsáveis por levar as causas defendidas pelo Instituto Avon para seus círculos de relacionamento e influência e mostrar que mulheres e meninas não estão sozinhas, especialmente em seus momentos de maior fragilidade”, finalizou Daniela.

 

Para adquirir a nova Loção Desodorante Corporal Melaleuca e apoiar a causa de atenção ao câncer de mama, procure a sua Representante da Beleza Avon ou clique aqui para encontrar a Representante mais próxima.