INSTITUTO AVON LANÇA NOVO SITE

A nova plataforma traz muito mais conteúdo, histórias inspiradoras, acesso a pesquisas e serviços, além de informações atualizadas sobre a nossa atuação no combate ao câncer de mama e no enfrentamento à violência contra mulheres e meninas.

Mantendo o compromisso de levar informações relevantes, confiáveis e de qualidade para o combate ao câncer de mama e o enfrentamento à violência contra mulheres e meninas, o Instituto Avon estreia seu novo site, com nova identidade visual – ainda mais alinhada à marca Avon –, melhor organização dos conteúdos e navegação mais simples e intuitiva.

 

A nova plataforma foi criada para ser um canal de comunicação com Revendedoras Avon, apoiadores, parceiros, colaboradores e consumidores, permitindo que todos os públicos acessem as informações, materiais e projetos organizados por interesse, dentro das causas do Câncer de Mama e Violência contra Mulheres e Meninas. “A ideia é que possamos educar, cada vez mais, o público interessado em nossas causas e expandir o conhecimento do leigo ou do especialista sobre as ações e os serviços que prestamos à sociedade. Informando bem, formamos parceiros e apoiadores mais capacitados, engajados e alinhados com o nosso propósito”, explica Daniela Grelin, diretora executiva do Instituto Avon.

 

Da mesma forma, o novo site traz mais histórias inspiradoras de pessoas cujas vidas foram impactadas diretamente pelas iniciativas do Instituto. “A cada dia nos chegam mais e mais relatos emocionantes de como nosso trabalho impacta a vida de milhares de brasileiras. Achamos que esse canal deve ser um espaço para compartilharmos isso também – uma prova contundente de como os produtos Avon, apoiados pelas nossas causas, e os esforços constantes e sólidos nos nossos projetos podem gerar impactos inestimáveis e absolutamente valiosos” complementa Daniela.

 

O novo site do Instituto Avon também é uma importante fonte de consulta para especialistas e estudiosos que buscam números e dados confiáveis sobre as causas defendidas pela entidade, por meio da produção de pesquisas, relatórios de atividade anuais e indicadores de impactos das ações apoiadas por todo o Brasil. Os principais eventos realizados ao longo do ano também têm uma área dedicada especialmente a eles.

 

E aqueles que desejam apoiar o Instituto na expansão da sua atuação pela saúde e segurança de todas as mulheres podem acessar a exclusiva área Envolva-se. Na seção de Mídia, outra novidade da página, é possível acompanhar a repercussão da atuação do Instituto Avon nos principais veículos de imprensa do país.

 

Navegue pelo site, conheça nossas causas, compartilhe com seus contatos e veja como se aliar ao Instituto Avon na construção de um mundo melhor para todas as mulheres.