JÁ SE INSCREVEU NO PRÊMIO JUNTAS TRANSFORMAMOS?

As inscrições terminam em 31 de maio e restam poucas vagas!

Nosso orgulho com o Prêmio Juntas Transformamos é conseguir, por meio da premiação, dar visibilidade a histórias de mulheres potentes e reais que temos na Força de Vendas Avon. E são elas, nossas Representantes de Beleza e Executivas de Vendas embaixadoras do enfrentamento à violência contra as mulheres, que reforçam o convite a todas que desejam fazer a diferença na vida de mulheres e meninas em suas comunidades.

 

Confira aqui o vídeo-convite da Luciane, Representante da Beleza e professora de Educação Infantil há 22 anos, que tem em sua trajetória como educadora a motivação para trabalhar com o enfrentamento às violências contra mulheres e meninas.

 

E clicando aqui, você assiste ao vídeo que a Luzitânia, Representante de Beleza há 15 anos, fez para incentivar as inscrições e contar a sua história. Nascida em Presidente Tancredo Neves, interior da Bahia, ela desenvolveu o projeto “Meninas e Mulheres Empoderadas” - que se tornou o Coletivo Liberinas - e tem como objetivo informar e conscientizar as pessoas sobre as diversas formas de violência às quais meninas e mulheres estão submetidas.

 

Acompanhe as nossas redes para conhecer outras mulheres incríveis e acesse o site para inscrever sua ideia ou projeto em andamento no Prêmio Juntas Transformamos: www.premiojuntastransformamos.com.br

 

#InstitutoAvon #PrêmioJuntasTransformamos