O PODER DA MOBILIZAÇÃO EMPRESARIAL

Empresas signatárias da Coalizão Empresarial pelo Fim da Violência contra Mulheres e Meninas se uniram à campanha, trazendo ainda mais impacto e engajamento a todos os setores da sociedade.

Desde que foi criada, em 2019, a Coalizão Empresarial pelo Fim da Violência contra Mulheres e Meninas tem desempenhado um papel fundamental na geração de impacto social em torno do tema, unindo esforços e recursos corporativos de algumas das maiores empresas do país para acolher e resgatar mulheres e meninas em situação de violência, por meio da prevenção e cuidado dentro e fora das organizações.

Essa aliança potente, que reverbera para além do ambiente de trabalho ao impactar pessoas em seus mais diversos campos de atuação e, consequentemente, suas relações familiares e sociais, mostrou seu poder de mobilização durante este Agosto Lilás, com a adesão massiva de dezenas de signatárias à campanha Vozes Entrelaçadas. 

 

Peças personalizáveis

As empresas participantes tiveram acesso a um completo enxoval de comunicação, contendo cards de WhatsApp, e-mails marketing e posts personalizáveis para compartilhamento nas redes sociais e divulgações internas e externas, trazendo informações sobre a Lei Maria da Penha, o papel das empresas no enfrentamento à violência, orientações sobre os tipos de violência e contatos das redes de apoio e serviços, como a Ângela.

Confira as empresas que, até o fechamento desta edição, haviam compartilhado a campanha em suas redes sociais:

Dow Química 

Evonik

Grupo Accor

Grupo Brinox

Medtronic

Pernambucanas / @pernambucanas

Roche

Yazaki do Brasil

Cedro Workwear

Edelman

Movimento Mulher 360

GPA

Pfizer

 

Agradecemos a todas e todos que, diariamente, entrelaçam suas vozes às nossas para calar as diversas formas de violência contra as mulheres.