PODCAST INSTITUTO AVON

Segunda temporada recebe convidadas e especialistas para falar sobre o enfrentamento às violências contra mulheres e meninas, ao longo de cinco episódios conduzidos pela jornalista Valéria Almeida.

Desde que começou a atuar na causa do enfrentamento às violências contra as mulheres, há 15 anos, o Instituto Avon tem investido na produção de conteúdos relevantes e abordagens inovadoras que convidem à reflexão, conscientização e letramento sobre o tema. Mas a inovação não se restringe ao conteúdo. A maneira de divulgá-lo também vem se moldando para garantir nossa presença em todos os ambientes, especialmente o digital.

Lançado em agosto, o Podcast Instituto Avon acompanha o crescimento da demanda por informação gratuita, de qualidade e que possa ser acessada a qualquer hora, de qualquer lugar. A segunda temporada conta com cinco episódios conduzidos pela jornalista Valéria Almeida e a presença de especialistas no enfrentamento às violências contra as mulheres, como a assistente social e coordenadora da causa de violência do Instituto Avon, Ivanda Sobrinha, a advogada Luciana Terra e a promotora legal popular e embaixadora da causa Nilvanda Sena.

Ao ouvir e conversar de verdade com essas mulheres e especialistas que nos ajudam a transformar realidades, a nossa intenção com o Podcast Instituto Avon foi tornar os temas acessíveis e descomplicados. Acreditamos que conhecimento é poder e que nenhuma mulher deve abdicar de seus direitos por falta de informação”, afirma Daniela Grelin, diretora executiva do Instituto Avon.

Clique nos links para escutá-los no Spotify:

Ep. 1 – Reconhecendo as violências

Ep. 2 – Relacionamento saudável existe

Ep. 3 – Uma amiga chamada Ângela

Ep. 4 – Uma lei com nome de mulher

Ep. 5 – Conte sua história

Ouça e compartilhe os links com todos os seus contatos!