PRÊMIO INSPIRADORAS 2021

Saiba como participar da votação para reconhecer mulheres que transformam as vidas das brasileiras.

Em parceria com a Universa, plataforma feminina do UOL, o Instituto Avon lança o Prêmio Inspiradoras 2021, uma iniciativa para reconhecer e dar visibilidade a mulheres que se dedicam a transformar vidas por meio de ações e projetos focados em violência contra a mulher, câncer de mama e equidade de gênero.

Ao todo, 21 candidatas concorrerão em sete categorias: Acesso à Justiça, Conscientização e Acolhimento, Inovação em Câncer de Mama, Informação para a Vida, Equidade e Cidadania, Esporte e Cultura e Representante Avon.

 

Candidatas e votação online

Ao longo do mês de outubro, o nome e o perfil das candidatas serão revelados em reportagens especiais do Universa, quando também será aberta ao público a votação online. A escolha das vencedoras contará com o voto de um corpo especializado de jurados.

Em 23 de novembro, as ganhadoras serão reveladas em um evento com transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube, no qual também será feita uma menção honrosa a uma mulher que tenha se destacado no enfrentamento à covid-19.

 

Lives com as finalistas

Ao longo do mês de novembro, quando acontecem os 21 dias de Ativismo pelo Fim da Violência contras as Mulheres, estão previstas sete lives, cada uma com um trio de finalistas. Em breve, divulgaremos as datas e horários para que você possa acompanhar e conhecer melhor os perfis e projetos das candidatas ao prêmio.

 

Para saber mais sobre a premiação, acesse: https://www.uol.com.br/universa/reportagens-especiais/premio-inspiradoras-2021/#cover