PRÊMIO INSPIRADORAS 2022

Inscrições e indicações para reconhecer mulheres que se dedicam a transformar a vida de outras mulheres estão abertas. Saiba mais!

Pelo segundo ano, a Universa – plataforma feminina da UOL – e o Instituto Avon se unem para dar visibilidade às mulheres que se dedicam a transformar a vida das brasileiras, por meio do Prêmio Inspiradoras.

 

As inscrições para a edição 2022 já estão abertas a todas as mulheres inspiradoras e protagonistas de iniciativas individuais e coletivas voltadas ao Enfrentamento às violências contra meninas e mulheres, Atenção ao câncer de mama e Promoção da equidade de gênero e da cidadania.

 

As inscrições podem ser feitas de duas formas: Autoindicação, em que você mesma está ciente de sua contribuição a uma das causas acima e acredita que pode concorrer ao prêmio; e Indicação de Terceira, quando você inscreve uma mulher com as características acima e que você acredita que poderá concorrer ao prêmio.

 

Para saber mais sobre a premiação, critérios de escolha das ganhadoras e link para inscrição e indicação, acesse a matéria completa na página da Universa e siga Instituto Avon e Universa nas redes sociais.