PROGRAMA ADMIRÁVEIS E INSTITUTO AVON: UMA PARCERIA QUE TRANSFORMA

Reconhecimento para Representantes Avon impulsiona as vendas de produtos que doam parte da renda às ações do Instituto.

O Instituto Avon acredita na força da atuação em rede para que nossas causas possam beneficiar cada vez mais mulheres.  E é essa rede transformadora - formada por mais de 1 milhão de Representantes e Empresárias da Beleza Avon - a grande impulsionadora das ações e iniciativas capitaneadas pelo Instituto e que, por meio da venda de produtos selecionados, capta recursos que permitem manter e ampliar nossos projetos voltados à saúde, segurança e qualidade de vida das brasileiras.

Como forma de incentivar e reconhecer o papel das Representantes e Empresárias Avon como porta-vozes do Instituto, todo produto Avon com o selo “Compre e Doe” vendido gera pontos para o Programa de Reconhecimento Admiráveis Avon, que pode ser trocado por prêmios e benefícios, e 7% do valor das vendas são revertidos para as causas que lideramos.

Essa parceria poderosa entre Instituto Avon e Programa Admiráveis foi a inspiração para a criação de uma minissérie de quatro capítulos, protagonizada por mulheres admiráveis que têm transformado suas vidas e a das mulheres ao seu redor ao incentivarem a compra de produtos Avon com o selo Compre e Doe.

Clique nos links para assistir aos episódios, inspire-se e entre em contato com uma Representante da Beleza Avon para fazer parte dessa rede de prosperidade, abundância e apoio a quem mais precisa!

Os episódios também estarão disponíveis nos perfis oficiais do Instituto Avon no Facebook e Instagram, nos dias 14, 15, 19 e 20 de dezembro. Acompanhe!

 

Capítulo 1 – BRENDA MARTINS: https://youtu.be/U07HtaAAeHQ

Brenda é Representante da Beleza Avon, oficialmente, desde abril de 2022, e resgatou lembranças da sua infância para se fortalecer no presente: hoje ela vende a marca nº 1 do Brasil em maquiagem da mesma forma que a sua mãe vendia. Um movimento de mãe pra filha, que vai além de ser uma renda extra e que possibilita seu crescimento profissional e pessoal, empoderando cada vez mais esse exemplo de mulher.

 

Capítulo 2 – GRAZIELE ARAGÃO DE DEUS: https://youtu.be/nVD5oKK1nSU

Graziele Aragão de Deus é uma das Mulheres Admiráveis da Rede Avon. Biomédica e mãe, seus sonhos estão se concretizando a partir de sua principal fonte de renda que é conquistada por meio do seu trabalho como Empresária da Beleza Avon. Todo o impacto desse trabalho, somado às experiências trocadas entre ela e as Representantes da equipe, fortalece ainda mais a vida pessoal e profissional da Graziele, uma apaixonada por pessoas e por beleza que inspira e celebra diariamente as vozes das mulheres reais da Rede Avon.

 

Capítulo 3 – JULIANA FERREIRA DOS SANTOS: https://youtu.be/J_LsdqdBLqQ

Pensa em uma mulher INDEPENDENTE. Pensou? Agora, acrescente uma pitada de Juliana Ferreira dos Santos, empresária da Beleza Avon.  Empreender é um desafio e cada Mulher Admirável participante do Prêmio Inspiradoras, criado por nós em parceria com a Universa/UOL, carrega dentro de si a força de ir além e superar as adversidades do dia a dia. Com Juliana foi assim: durante a pandemia, ela viu que podia ir mais longe e assim fez! Vamos conhecer a potência dessa voz?

 

Capítulo 4 – JÉSSICA MINTIOTI: https://youtu.be/FQZx2SnPbAE

A caminhada de Jéssica Mintioti com a Avon começou quando ela era ainda uma criança e amava se maquiar, comprando o batom de morango pra passar. Na verdade, não só o de morango, mas o de uva, o de abacaxi... Ao longo de sua vida, essa relação foi ficando cada vez mais próxima e Jéssica se tornou uma Empresária da Beleza Avon, realizando assim os seus sonhos. Ela também foi uma das Mulheres Admiráveis que participaram do Prêmio Inspiradoras, criado pelo Instituto Avon em parceria com a Universa/UOL, para reconhecer mulheres que se destacam na luta para transformar a vida das brasileiras. Jéssica tem em suas clientes uma rede de amigas que a ajudaram durante seus momentos mais difíceis.