PROPMARK TRAZ COBERTURA SOBRE CAMPANHA VOZES ENTRELAÇADAS

Veículo se une a alguns dos maiores do país para divulgar campanha do Agosto Lilás do Instituto Avon.

A Campanha Vozes Entrelaçadas, do Instituto Avon, continua reverberando na imprensa nacional em matérias de destaque, como a publicada pelo Propmark, um dos pioneiros em mídia especializada em marketing e propaganda do país.

Além de abordar o conceito da campanha e ações previstas para este Agosto Lilás, o veículo traz aspas de Daniela Grelin, diretora executiva do Instituto Avon, sobre a importância da escuta ativa no enfrentamento às violências contra mulheres e meninas, como convida a Vozes Entrelaçadas. "A campanha valoriza a potência de um ato individual importante que é a escuta ativa. Escutar é mais do que ouvir. Quando ouvimos, fazemos isso de forma orgânica. Quando escutamos, estabelecemos um momento de troca e de acolhimento. Garantir esse espaço de escuta por meio de redes de apoio, transformando os silêncios em vozes entrelaçadas, é fundamental para enfrentar as violências", explica.

Para ler a matéria na íntegra, clique aqui.