RESULTADOS DAS MAMOGRAFIAS REALIZADAS DURANTE O OUTUBRO ROSA COMEÇAM A SER ENVIADOS ESTA SEMANA

Mais de 400 mulheres aproveitaram a ação do Hospital do Amor e Instituto Avon para realizar os exames gratuitamente.

Se você foi uma das 428 mulheres que aproveitaram a campanha do Outubro Rosa 2022 do Instituto Avon para colocar seus exames de mamografia em dia, em breve você receberá o resultado em sua casa, pelos Correios!

Com o apoio do Instituto Protea e do Hospital Santa Marcelina, conseguimos concluir a análise dos mais de 400 exames realizados pela Carreta de Mamografia dentro do prazo de 45 dias úteis previsto pelo Hospital do Amor”, comemora Julia Piton, analista sênior da causa do Câncer de Mama do Instituto Avon.

Os exames começarão a ser enviados no dia 08 de dezembro, sem qualquer custo, e aqueles que apresentarem alguma alteração terão o acompanhamento do Hospital Santa Marcelina, que entrará em contato com as pacientes para orientar sobre os próximos passos.

Importante: serão enviados pelos Correios apenas os exames realizados na ação do Largo da Batata, em SP, entre os dias 18 e 21/10. Para resultados de mulheres indicadas pelos colaboradores Avon e Natura que realizaram a mamografia nos sites de Interlagos e NASP, entre em contato com o time do Instituto Avon para mais informações.