VIOLÊNCIA CONTRA MULHERES E MENINAS É TEMA DE LIVE DA ONU MULHERES E IPSOS

Daniela Grelin foi uma das convidadas do evento online, que apresentou dados de estudo de big data em redes sociais sobre o tema.

Com o início da pandemia, mulheres, de diferentes idades e classes sociais, viram o isolamento e a pandemia impactarem suas vidas e seus relacionamentos. A violência contra a mulher se acentuou nesse período e a casa que deveria ser um lugar seguro e acolhedor se tornou, muitas vezes, o palco dessas agressões.

 

A Ipsos no Brasil, junto à ONU Mulheres, realizou uma live para apresentar dados de um estudo de big data em redes sociais sobre a violência contra as mulheres e meninas, sob o comando de Helena Junqueira, Gerente de Social Intelligence Analytics da empresa. Daniela Grelin, Diretora Executiva do Instituto Avon, Ana Carolina Querino, Representante Adjunta da ONU Mulheres no Brasil e, mais uma vez, Helena Junqueira, Gerente de Social Intelligence Analytics da Ipsos no Brasil, fizeram parte da mesa de debates, conduzida por Claudia Malamud, Diretora de IUU da Ipsos no Brasil.

 

A live está disponível no canal da Ipsos no YouTube.